Virada Impossível - 2009

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ok, está em cima da hora, mas a minha programação está ai.

Como disse a nossa querida Poly, é a programação dos sonhos. A não ser que eu me transforme em 3 e aprenda a voar.

Como acontece em todos os anos, tudo acaba saindo completamente diferente do planejado, vários fatores, os amigos que me acompanham, além da minha boa vontade de chegar de um lado ao outro do centro. Mas o legal é que sempre aproveito alguma coisa e curto muito. Na verdade, velha que sou (mesmo), poucas vezes eu peguei a programação do domingo, acabo voltando pra casa lá pelas 7, 9 horas da manhã. Mas para o caso de eu estar bem disposta, selecionei o que eu estarei fazendo se não estiver dormindo...

Estão ai as coisas que eu gostaria de aproveitar na programação deste ano:

18h10 - Concerto para grupo e orquestra (1969) – Jon Lord e Orquestra Sinfônica Municipal - Av. São João
(Paty 1)

18h00 - Clara Crocodilo (1980) – Arrigo Barnabé e Banda Sabor de Veneno - Teatro Municipal
(Paty 2)

18h30 - Anelis Assumpção - Largo Santa Efigênia (Paty 3)

*19h00 - La Valse – Balé da Cidade de São Paulo – Anhangabaú

*20h15 - Serenade – São Paulo Cia de Dança – Anhangabaú

*21h00 - Intercâmbio Musical – Mônica Salmaso, Toninho Ferragutti e Teco Cardoso - Centro da Cultura Judaica (é nessa hora que alço vôo).

*23h30 - Só tinha de ser você – Quasar Cia de Dança – Anhangabaú

*01h30 - Clube do Balanço - Av. Rio Branco

*03h00 - Aos Vivos (1995) – Chico César - Teatro Municipal

*03h55 - Alhambra Container – Cia Osmosis - Viaduto do Chá

*05h00 - Piano na Praça - Praça Dom José Gaspar
Não importa quem estiver tocando

......... Não garanto nada a partir daqui ...............

09h00 - Cama de Gato (1986) – Arthur Maia – Teatro Municipal

15h00 - Francis Hime (1973) – Francis Hime e Orquestra Experimental de Repertório – Teatro Municipal
(Paty 1)

15h00 - Novos Baianos - Av. São João
(Paty 2)

17h00 - Bossa Nova – Ballet Stagium - Anhangabaú
é a mesma apresentação de dois anos atrás... vale a pena ver.. lindo!

18h00 - Alma de Borracha (1986) – Beto Guedes – Teatro Municipal

* Prioridades

1 comentários:

Dublado disse...

ânimo... vc vai conseguir...
use o kage bushin.