Mexico Villa na vila Madá

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Para quem gosta de lugares aconchegantes, boa companhia, enchiladas, burritos e uma tequila/limão/sal - tem uma portinha na famosa ladeirona da Rua Purpurina na Vila Madalena, Zona Oeste que contém tudo isso... é o Mexico Villa. Literalmente uma portinha, com no máximo umas 10 mesas para 2 pessoas, da pra ver dentro da cozinha e a garçonete mesma que faz o seu suco, o lugar é super familiar e ótimo para ir com bons amigos daqueles que se fica horas papeando. A cada dia toca uma música diferente, mas demos sorte, porque no dia que fomos, tava rolando um DVD do Maná dos bons!

Chegamos lá em uma noite X, tipo, numa segunda ou terça, famintas... Fora nós duas, tinha só mais um casal. Viramos para a garçonete perguntando, "O que que podemos comer de mais barato e grande?" Isso é o desejo de qualquer um, num é?! E num é que ela teve uma solução pra nós? Um "rodízio" de pratos típicos texmex (místura de mexicano com norte-americano... de texas). Começando com um mega hiper grande e super lotado de ingredientes molhos para nachos (com nachos, óbvio) - feijão, queijo, vários temperos, e porções de guacamole e salsa pra completar a combinação de sabores orgásmicos. Foi seguido por tacos, enchiladas e chalupas - todos igualmente.. oooohh e muito bem servidos. Tudo isso por? R$25! Tudo bem que não é o jantar mais barato da cidade. Mas nós saimos satisfeitas pelas porções, o atendimento, e o clima super agradavél e pessoal.

Recomendamos para aqueles dias X durante a semana quando você não tá afim de voltar para casa depois do trabalho e está faminta. Ou também, para reunir a galera para tomar uma tequila à la mexicano (uma dose, bem devagarinho) e comer daqueles nachos "O." Uma coisa que não é divulgado, mas que perguntamos, é que se você quiser fazer seu aniversário no Mexico Villa, todos os convidados comem e bebem por 50% dos preços que estão no cardárpio. Incluíndo as tequilas!!!

Mexico Villa - Rua Purpurina, 493 – tel.: 3034-3062

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!!

adorei a iniciativa do blog.. nunca fui num rest. mexicano.. acho q vou começar por este

aproveitando.. o seu feed de RSS do blog esta apontando pra um tal de TUblog... acho q tá errado

abraços!

Polyana disse...

oi xixa! valeu pela dica sobre o RSS - vou dar uma conferida e assim que a gente consertar, eu te aviso :-)

beijos!