Brejas no Laranja.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Comer e beber perto da Paulista é caro para a maior parte da população. Isso é fato. Eu me somo a essa parcela de pessoas que vivem duras, aquelas pessoas que perguntam, até mesmo nos estabelecimentos mais “chiques” de Sampa, se “aceita VR?”. Rezamos por uma resposta afirmativa ou... “SORRY” – Saída discreta pela esquerda...

É difícil para mim (e demais “falidos”) passar uma noite bebendo em um boteco na Paulista. Apesar de achar que nem podemos classificar certos "botecos," na Paulista desse modo porque, afinal, boteco é barato, certo? Amigos VR-zeiros, achei uma solução para nossos problemas. Na esquina da Consolação com a Santos, existe um buteko dos bãos que se chama "Orange Point," ou "Orange" para os mais íntimos. Esse botequim de esquina tem mesas do lado de fora, uns banquinhos lá dentro, uma TV pequena mas perfeita para assistir jogos, e uma SKOL 600 ml por R$4 (ou até menos se eu não me engano). Para completar, os lanches e petiscos são ótimos e o serviço é maravilhoso. Pessoalmente, eu recomendo o Bauru (que por sinal, custa R$3). Pode não ter mesa que os garçons arrumam um jeitinho de empilhar mesa sobre mesa, mas sempre há espaço para acomodar a todos! O clima é super descontraído, freqüentado pela galera da área mesmo - os estagiários que trabalham de terno e gravata e dão uma passadinha no Orange depois do trampo porque gastaram o resto do dinheiro nos ternos, e a galera GLS que quer dar uma fugidinha do outro lado da Paulista (a Augusta). Se você tá a fim de tomar umas brejas com os amigos, se sentir o ó na área da Paulista e não gastar muito, é uma ótima desculpa para não dizer que passou em branco o esperado ÚLTIMO dia da semana e curtir um Happy com o pessoal do escritório (afinal você nem passou as 8 horas anteriores com eles mesmo).

0 comentários: