Humor de Salto Alto - Altas Risadas!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aaannndd we're back!

Vai, vocês acharam que íamos vos abandonar, né? Mas au contraire mes amis, não vamos fazer isso com vocês não. Pretendemos voltar e com todo vigor. Só tiramos férias escolares norte americanas que duram 3 meses porque somos chique, né béinês?

Mas vamos lá - temos altas recomendações para vocês já pra este mês!! Vamos reiniciar nossos posts e dicas com recomendações para darmos risadas!

Já falei que somos chiques e gostamos de coisas norte americanas, né? Por causa disso, nos últimos meses, eu fui para alguns stand-ups. Quando eu morava nos EUA, morava perto de Nova Iorque e não deixava de ir para um barzinho de stand-up de vez em quando. Comecei a sentir falta disso aqui em São Paulo, então corri atrás. Fui correndo, mas com um pé atrás, né? Como os brasileiros iriam superar os bares de stand-up comedy onde o Chris Rock e Jerry Seinfeld começaram?

Bem... achei pelo menos DOIS que estão chegando lá, se não já chegaram!!

Primeiramente, ladies first (aie, tô muito gringa hoje, me desculpe) - Humor de Salto Alto - gente... como eu ri!! Fui segunda-feira passada na re-estreia das meninas em um novo bar, no Beverly Hills em Moema. São 5 humoristAs e um mestre de cerimônia (que por acaso no dia foi o Danilo Gentili - vamos concordar, é gato...).

Do começo ao fim, eu estava chorando de tanto rir e balançar a cabeça pra cima e pra baixo concordando com as piadas (super reais). Eu sempre tive preconceito com humoristas femininas, nunca as achei tão engraçadas quanto os homens. Não sei porque, mas achava-as meio sem sal. Só que essas meninas realmente me surpreenderam! Todos os assuntos que atingem nós mulheres foram tocados. Sexo, Amor, Trabalho, Família, Depilação...

Quais foram algumas pérolas?

"Só porque eu limpo a calçada não quer dizer que vou receber visitas..."
"Ser mulher alta é muito chato... você sempre vira ponto de referência nas baladas."
"As Angeliquetes eram as primas pobres das Paquitas, né? A Angélica só tinha dinheiro pra comprar uma loira..."
"Homens são patéticos quando querem pedir um boquete..."

Eu sei que as piadas das meninas sempre mudam, mas não posso estragar todas, né?

Enfim, recomendadíssimo. Espero que todas e todos vão - as lições para os moços que as humoristas passam são ótimas. Eu fui com uma amiga, mas eu contei uma das piadas para meu namorado e agora ele vive me falando que eu tenho razão e ambos dormem felizes... ;-)

beijooosss e seguem os detalhes!!

Elenco: Andréa Barretto, Carol Zoccoli, Mhel Marrer, Micheli Machado e Wanessa Morgado

Endereço: Rua Jurucê, 1001 - Moema

Quando: Todas as segundas-feiras às 21h30

Ingresso: R$ 20,00

Cartões: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, Rede Shop e Dinners.

Duração: 1h10

Classificação: 16 anos

Capacidade: 150 lugares

Mais informações: 5054-3815

Estacionamento no local: Vallet R$10,00


próxima dica de stand-up - Santa Comédia na Bleecker Street!

1 comentários:

Gigi disse...

OPaaaaaaaaa... ponto de referência??? Essa definitivamente sou eu! Oh God! So sad!

I'm glad you ARE back!

Miss you!
Gigi